Etiquetas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

8 de Setembro

Um novo ano está prestes a começar e antes disso ainda tenho 2 exames para fazer, por isso nestas últimas 2 semanas não tenho saído de casa, mas é por uma boa causa....
Mas sinceramente o exame que mais me aflige é o de hermenêutica ( sim eu sei o nome assusta qualquer um), é uma espécie de filosofia, mas mais desenvolvida, tem tudo ou nada a ver com aquilo que somos enquanto animais e pessoas (já estou a aplicar matéria :P). Quero despachar esta cadeira o mais depressa possível! O outro exame é de Pedagogia, a matéria é mais acessível, mas devo confessar que não estava a espera de ter tido negativa (9 -_-') mas a professora também não é das mais acessíveis.
Durante este novo ano lectivo que se aproxima quero empenhar-me mais na faculdade visto que os meus pais fazem um enorme esforço financeiro para frequentar uma universidade privado, por isso não os quero desapontar.... Sei que este ano vou ter que me aplicar muito mais se quiser obter melhores resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário