Etiquetas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HEY!

Sei que tenho andado desaparecida, mas cá estou eu para vós contar as minhas últimas novidades....... Mas primeiro que tudo tenho que vós desejar um Feliz Natal, espero que tenha sido especial!
Depois dizer-vos que já fiz a viagem da minha vida a NY....como anunciei a algum tempo atrás, é verdade a viagem foi em Dezembro e só tenho uma coisa a dizer ADOREI!!!! Foi sem sombra de dúvida a viagem da minha vida e já disse a todas as pessoas que devem ir lá, é um país completamente diferente do nosso em todos os campos. Mas não se preocupem porque brevemente vou colocar aqui umas fotos......
Por fim acrescentar que no fim de Janeiro estou de partida para a Noruega e por isso este último mês vai passar a correr, não imaginam a quantidade de coisas que ainda que tenho que fazer, mas agora não vou falar disso :)

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário